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Políticas de Privacidade

Política de Privacidade — Sem Tribu

Nós, do Sem Tribu (o “Sem Tribu”, “nós”), estamos comprometidos com a segurança e proteção dos seus dados. A privacidade de suas informações é de grande importância para nós.

Este documento estipula como o Sem Tribu trata os dados pessoais em conformidade com as leis e regulamentações vigentes. Nossa Política de Privacidade também esclarece quais informações são coletadas de nossos usuários.

Todas as definições deste documento serão tratadas, analisadas e encaminhadas por nossa Pessoa Encarregada de Dados.

1. Quais são as fontes de seus dados?

A quantidade e tipo de informações coletadas pelo Sem Tribu varia conforme o canal pelo qual você faz contato com a marca. São eles:

  • Redes Sociais: interações com os perfis da marca Sem Tribu nas redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn e WhatsApp).

  • Sites Parceiros: informações cedidas a nós por meio de sites parceiros, como o Guia Franquias de Sucesso e Portal do Franchising.

  • Eventos: dados coletados de visitantes dos nossos estandes em eventos como Fenalaw e ABF, entre outros.

  • Site: informações fornecidas por você nas páginas de contato e parceria, além do pop-up de saída.

  • Landing Pages: dados inseridos em páginas de acesso aos nossos materiais, como e-books, whitepapers e afins.

  • Navegação: “cookies” coletados por meio do seu navegador.

Toda a coleta de dados é feita com base na autorização legal, como o consentimento, o legítimo interesse e a regular execução dos contratos firmados.

2. Quais dados podemos solicitar?

Podemos solicitar diferentes tipos de dados, sendo os principais: nome, telefone, e-mail, endereço, nome da empresa, site, faturamento mensal, perfil da carteira de clientes, profissão, cargo, número de funcionários e cookies. Além destes, podemos ter acesso a quaisquer dados voluntariamente compartilhados por você por meio de algum de nossos canais de contato.

Abaixo, segue a finalidade de cada informação:

  • Nome: Para sabermos como devemos lhe chamar.

  • Telefone: Usado para contatos sobre nossos produtos e serviços. O contato somente será feito mediante sua solicitação.

  • E-mail: Utilizado para envio do material ou informação por você requisitada no preenchimento de formulários. Também pode ser usado para envio de newsletters, temas contábeis e tributários e novidades da Sem Tribu. Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento.

  • Endereço: Para entendermos sua região de atuação e, eventualmente, realizar envios promocionais.

  • Nome da empresa, perfil da carteira de clientes, cargo, número de funcionários, site, faturamento mensal e profissão: Para identificar o perfil da sua empresa.

  • Cookies: São identificadores usados para entender como você interage com o nosso site e melhorar sua experiência de navegação.

Independentemente da forma e origem das informações, zelamos pela sua privacidade e segurança durante todos os processos de tratamento de dados. As informações são compartilhadas entre todas as unidades e departamentos da Sem Tribu.

3. Quais são os seus direitos em relação aos seus dados?

Você pode optar por não divulgar seus dados para nós, mas isso pode ser necessário para acessar alguns dos produtos que oferecemos. Você também sempre possuirá direitos sobre a privacidade e proteção dos seus dados.

Seus direitos garantidos pela LGPD e demais leis setoriais incluem:

  • Direito de acesso

  • Direito de retificação

  • Direito de exclusão

  • Direito de confirmação sobre a existência de tratamento

  • Direito de solicitar o bloqueio ou eliminação

  • Direito à informação das entidades públicas ou privadas

  • Direito de restringir o processamento

  • Direito à revisão de decisão automatizada

  • Direito de oposição a um tratamento

  • Direito à explicação da lógica por trás da coleta dos seus dados

  • Direito à informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e as consequências da negativa

  • Direito de retirar o seu consentimento

Explicações adicionais sobre alguns desses direitos:

  • Requisição de acesso aos seus dados pessoais: Você pode requisitar e receber uma cópia dos seus dados pessoais que possuímos.

  • Requisição de retificação: Você pode solicitar correções caso seus dados estejam incorretos.

  • Requisição de exclusão: Você pode solicitar que seus dados sejam apagados, exceto quando houver obrigação legal de mantê-los.

  • Direito de objeção: Você pode se opor ao tratamento de dados baseado em interesse legítimo, inclusive para marketing direto.

  • Direito de restringir o processamento: Você pode solicitar a suspensão temporária do uso dos dados em determinados contextos.

  • Direito de retirar o consentimento: A qualquer momento, você pode retirar seu consentimento para o uso de dados.

  • Direito à revisão de decisões automatizadas: Você pode solicitar revisão de decisões baseadas unicamente em automações que afetem seus interesses.

Para garantir seus direitos, podemos solicitar informações específicas para confirmar sua identidade. Isso assegura que apenas você tenha acesso aos seus dados.

Em caso de dúvidas ou solicitações, entre em contato com nosso Departamento de Proteção de Dados.

4. Mudanças na Política de Privacidade

Buscando sempre melhorar nossos serviços e atender às suas necessidades, eventuais mudanças podem ocorrer nesta Política de Privacidade. Recomendamos que visite esta página regularmente para se manter atualizado.

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